Seis tendências incríveis de make e cabelo para o verão 2016

Prepare-se para exagerar. A última temporada de moda internacional mostrou que é hora de caprichar em makes nada básicos e cabelos poderosos. Para começar a usar já!

 

Esfumado em dose dupla

A imagem bem latina desfilada por Diane von Furstenberg é garantia de sucesso para os dias mais quentes. Combine duas sombras de tons parecidos, caso do azul e do verde, e esfume para destacar os olhos e dar exuberância ao make. Dica: prefira produtos com acabamento cintilante, que iluminam as feições. O cabelo, com cachos naturais enfeitados com uma flor, é perfeito para usar em uma festa na praia ou no campo.

Rabo de cavalo altíssimo

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Uma beleza minimalista, apenas com máscara de cílios preta, pele iluminada e hidratante labial, pede um cabelo impactante. E foi no preso superalto que a Balmain apostou para o próximo verão europeu. A ideia é não deixar nenhum fio fora do lugar. Para isso, use uma pomada modeladora na raiz do cabelo. Não se esqueça de esconder o elástico enrolando uma mechinha de cabelo sobre ele.

Olhos cool, lábios sexy

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Há algumas temporadas, o mito de que olho tudo mais boca tudo era proibido caiu. Nos desfiles de verão, a Anna Sui investiu na combinação de delineador gráfico – com risca na raiz dos cílios e no côncavo – e batom vinho. Para copiar a aparência moderninha do traço duplo, use uma caneta delineadora. Marque também a linha abaixo dos cílios inferiores e ilumine bem a pele. O cabelo solto mantém o visual equilibrado.

Cabeleira natural

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Desfilar por aí com cachos supervolumosos nunca foi tão legal. No que depender dos desfiles internacionais, como o da Topshop, o cabelo poderoso vai fazer sucesso. Para aderir, use produtos específicos que ajudem a manter os cachos bem moldados, como um leave-in ou uma musse. O detalhe preso na lateral e o batom vermelho são os responsáveis por sofisticar ainda mais o look.

Tranças de princesa

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Quer garantir um visual de conto de fadas, igual ao das modelos no desfile da Valentino? Faça trancinhas pequenas e de raiz em toda a cabeça e, para finalizar, prenda-as em um coque altíssimo. O penteado é tão versátil que pode ser usado de dia ou à noite e em ambientes casuais ou mais elegantes. Se quiser um visual ainda mais delicado, combine com pele iluminada, máscara de cílios preta, blush e batom rosado.

Rosa e mais rosa

Agência Fotosite Agência Fotosite

Agência Fotosite (/)

Que tal ousar e pintar olhos, bochechas e lábios no mesmo tom? Foi o que fez a Dior. Na medida, o make é elegante e atual. Acerte mixando produtos de diferentes texturas, de preferência, uma sombra opaca, um blush cintilante e um batom cremoso com leve brilho. Para equilibrar o visual, o cabelo deve ser minimalista. Um rabo de cavalo baixo resolve a equação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s