Sem medo do ridículo, Katy Perry acerta ao se vestir de lustre no Met Gala

Sim, ela cruzou o tapete vermelho desta forma e a gente nem quer imaginar a dor nas costas de amanhã.

Nunca esqueça de uma coisa: no fundo, quase toda celebridade quer aparecer ~bonita~. E a maioria delas, mesmo em um tema que pede ironia, cafonice e exagero, vai tentar trapacear para, no fim das contas, surgir incrivelmente linda (vide Jared Leto).

Leia Mais: Lady Gaga choca ao trocar de look 4 vezes no tapete do Met Gala

Por isso, é quase um alívio presenciar estrelas como a Katy Perry que, verdadeiramente, não tem medo do ridículo e se joga mesmo em um dress code tão promissor e amplo quanto “Camp”, a escolha do Met Gala 2019.

Para o evento, que acontece nesta segunda-feira (6), ela simplesmente foi vestida como um lustre candelabro – aceso e tudo. A peça foi criada pela Moschino, outra marca com o camp nas veias, e não poderia ser mais perfeita para a ocasião. Obviamente ela fez isso para chamar a atenção? Mas quer saber? Qual o problema? Ela parece estar genuinamente se divertindo – e a gente já dou boas risadas por aqui com essa brincadeirinha gostosa!

Katy Perry no Met Gala 2019

Katy Perry no Met Gala 2019

Katy Perry no Met Gala 2019

A gente só não quer imaginar a dor nas costas que a cantora deverá enfrentar na manhã seguinte. Ah, o último que sair, apague a luz.