Três truques bizarros de beleza que aprendemos com as blogueiras

Imagine usar cola branca para remover cravos, madeira quente para curvar os cílios e bálsamo pós-barba para aumentar a fixação da maquiagem? Parece brincadeira, não? Mas pode acreditar: estas peripécias funcionam!

Algumas blogueiras de beleza gringas fazem tudo pela profissão – até testar alguns dos mais bizarros truques de beleza! Mas não é que eles tiveram eficácia comprovada? Selecionamos três deles para você conferir:

Cola branca para remover cravos

 

 

Huda Kattan, nome por trás do canal Huda Beauty, é quem dá a letra: aplique cola branca não-tóxica no nariz com a ajuda de uma haste flexível de algodão e espere cerca de 20 min para secar. Pronto: cravos removidos!

Madeira quente para curvar os cílios

 

 

Depois de aplicar uma camada de máscara, a blogger esquenta um pequeno cabo de madeira com a chama do isqueiro. Após alguns segundos – o suficiente para esfriá-lo um pouco -, a coreana encosta o objeto com muito cuidado nos cílios para curvá-los.

Bálsamo pós-barba para aumentar a fixação da maquiagem

 

 

Nikkie, do canal NikkieTutorials, conta que usou o bálsamo pós-barba do namorado como primer porque tinha esquecido seus produtos em casa. O resultado foi surpreendente: visual intacto e sem brilho por horas! Isto acontece porque a glicerina, presente em alta quantidade no produto, funciona como uma cola para o make. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s