Unhas de suéter são a última tendência em nail art

O desenho, resultado de um trabalho minucioso, remete aos pontos de lã. Aprenda a copiar.

Depois de cristais, negative space e caviar, a última tendência em nail art são as unhas de suéter. Os desenhos remetem às tramas da lã e ganharam espaço em blogs especializados do Hemisfério Norte por causa da proximidade do Natal. O efeito é conquistado por meio de uma técnica muito precisa: com a ajuda de um pincel bem fino, as unhas são decoradas uma por uma. Assista ao vídeo para conferir o passo a passo:

 

 

Ficou com vontade de testar? Em se tratando de cores e tipos de tramas, a criatividade é o limite!

  • Calorias: 402 por porção
  • Categoria: Bolo
  • Dificuldade: Fácil
  • Rendimento: 12 porções
  • Tempo de Preparo: Rápido (até 30 minutos)
  • Tipo: Sobremesa
<h3>Ingrendientes</h3> <p>· 250 g de chocolate branco <br />· 250 g de manteiga<br />· 5 gemas<br />· 5 ovos<br />· 100 g de açúcar<br />· 100 g de farinha de trigo<br />· Raspa de 2 laranjas<br />· Suco de 2 laranjas</p> <h3>Modo de preparo</h3> <p>Leve o chocolate picado e a manteiga ao fogo, em banho-maria. Derreta, mexendo sempre, e reserve. Numa travessa, misture bem as gemas, os ovos inteiros, o açúcar e a farinha de trigo até ficar homogêneo. Acrescente as raspas e o suco de laranja. Misture o chocolate reservado até obter uma massa lisa.</p> <p>Unte 12 forminhas de 10 cm de diâmetro e distribua a massa. Preaqueça o forno a 200ºC e deixe assar por 10 minutos, aproximadamente. Sirva acompanhado por uma bola de sorvete e calda de chocolate.<br /> </p> " data-medium-file="" data-large-file="" class="size-medium wp-image-62249" src="https://abrilmdemulher.files.wordpress.com/2017/12/unhas-de-sueter-tendencia-nail-art_0.jpg?quality=90&strip=info&strip=info" border="0" alt="Pinterest" title="Pinterest" width="100%"> Pinterest

Pinterest (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s