Vídeo: blogueira usa sutiã de silicone como esponja de maquiagem

A holandesa Nikkie Tutorials usou a "esponjinha" para aplicar base e pó. Será que funciona?

Recentemente, beautymaníacas de todo o mundo ficaram em polvorosa com a esponja Silisponge. Feita de silicone, a novidade da Molly Cosmetics promete acabar com a soberania da Beauty Blender na aplicação de produtos cremosos e líquidos.

Como acontece a cada novo fenômeno de beleza, amantes de maquiagem já estão em busca de uma versão mais acessível do lançamento. Uma das propostas é substituir a Silisponge por um pedaço de sutiã de silicone – o invisible bra, sabe?

Expert em testar novidades, a maquiadora e blogueira de beleza Nikkie Tutorials decidiu testar a dica. No vídeo de pouco mais de 10 minutos, a holandesa se diverte e conta que o sutiã de silicone funciona, mas a aplicação fica muito mais trabalhosa.

Leia mais: Esta avó faz os mais fofos tutoriais de maquiagem do Youtube

“É difícil chegar nos cantinhos, mas, ao terminar de espalhar, o acabamento fica perfeito e quase imperceptível”, fala Nikkie. O veredito? “Aposte no pedaço de sutiã de silicone apenas em último caso, quando não tiver nenhuma outro pincel ou esponja à mão, porque realmente demora MUITO. E em nenhuma hipótese utilize para aplicar pó”, finaliza a blogger. Confira no vídeo:

 

 

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆