BB Cream vaginal, a mais íntima invenção da beleza

Sabe aquele produtinho que você passa no rosto para deixar sua pele mais bonita? Agora existe um especial para sua vagina!

Siga o mdemulher no Instagram

Vocês se lembram do BB Cream, certo? Lançado em 2012, o creme facial ajuda a uniformizar e hidratar a pele e continua super em alta até os dias de hoje, mas agora, ganhou uma outra função.

Chamado VV Cream, este novo produto tem o mesmo objetivo de fazer para sua vagina o que o BB Cream faz pelo seu rosto, deixando a pele mais radiante, além de melhorar e ajudar a manter a textura delicada.

Parte de um tratamento composto por 8 produtos da marca The Perfect V, o creme foi criado por Avonda Urben, ex executiva de marketing da L’Oréal Paris, que teve a ideia quando se mudou para Copenhagen e, no seu dia a dia (compartilhando vestiários em sua aula de natação), percebeu a confiança que as mulheres de lá tem. Isso, aliado com uma conhecida obsessão feminina brazilian wax (aquela depilação que só deixa uma faixa intacta), fez Avonda perceber a falta de produtos que embelezem essa região.

“Quando você pensa na maneira em que a vagina é atualmente falada nas propagandas, é sobre higiene feminina, sua intimidade – que sempre tem uma conotação sexual – ou de maneira mais utilitária, como depilar, raspar…”, disse em entrevista ao The New York Post. “Não é como se eu pudesse mostrar uma foto ‘antes e depois’ também. É sua vagina, eu só quero oferecer produtos para que ela fique o mais bonita que puder”.

Acesse o site da marca aqui e saiba mais sobre os produtos e saiba mais sobre seus benefícios.