BB Cream vaginal, a mais íntima invenção da beleza

Sabe aquele produtinho que você passa no rosto para deixar sua pele mais bonita? Agora existe um especial para sua vagina!

Vocês se lembram do BB Cream, certo? Lançado em 2012, o creme facial ajuda a uniformizar e hidratar a pele e continua super em alta até os dias de hoje, mas agora, ganhou uma outra função.

Chamado VV Cream, este novo produto tem o mesmo objetivo de fazer para sua vagina o que o BB Cream faz pelo seu rosto, deixando a pele mais radiante, além de melhorar e ajudar a manter a textura delicada.

Parte de um tratamento composto por 8 produtos da marca The Perfect V, o creme foi criado por Avonda Urben, ex executiva de marketing da L’Oréal Paris, que teve a ideia quando se mudou para Copenhagen e, no seu dia a dia (compartilhando vestiários em sua aula de natação), percebeu a confiança que as mulheres de lá tem. Isso, aliado com uma conhecida obsessão feminina brazilian wax (aquela depilação que só deixa uma faixa intacta), fez Avonda perceber a falta de produtos que embelezem essa região.

“Quando você pensa na maneira em que a vagina é atualmente falada nas propagandas, é sobre higiene feminina, sua intimidade – que sempre tem uma conotação sexual – ou de maneira mais utilitária, como depilar, raspar…”, disse em entrevista ao The New York Post. “Não é como se eu pudesse mostrar uma foto ‘antes e depois’ também. É sua vagina, eu só quero oferecer produtos para que ela fique o mais bonita que puder”.

Acesse o site da marca aqui e saiba mais sobre os produtos e saiba mais sobre seus benefícios.