Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Imagem Blog

Papo Cabelo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Apresentado por Plusbelle
De amiga para amiga: tudo sobre cabelo, beleza e muito mais!
Continua após publicidade

5 penteados incríveis: escolha aquele que é a sua cara!

Tem coque, topete, trança e até moicano para você turbinar o visual rapidinho e sem complicação. Que tal testar hoje mesmo?

Por Abril Branded Content
Atualizado em 17 jan 2020, 09h59 - Publicado em 15 set 2017, 15h45

Nós somos diferentes umas das outras e, claro, temos segredinhos, truques e maneiras diferentes de dar um up na autoestima. E na hora de arrumar o cabelo, esses jeitinhos são ainda mais especiais, não é mesmo?

Seja pelo apreço aos penteados mais clássicos, simples e modernos, o orgulho do volumão ou aquela vontade louca de ousar que às vezes sentimos. Mas o que importa é sempre se sentir bem! E tem mais: sabemos que tudo isso ainda passa pelo dilema da falta de tempo.

Pensando nisso, apresentamos cinco penteados fáceis de fazer e lindos de arrasar! Tudo que você vai precisar são alguns elásticos e grampinhos. Experimente e aproveite para contar qual o seu preferido!

(Giphy/Giphy)

Coque Torcido: simples e moderno para você sair abafando

Primeiro, divida o cabelo em dois e torça as mechas para trás, prendendo com um elástico. Depois, passe apenas metade das madeixas por dentro do elástico, formando um coque baixo – caso o cabelo seja longo, o ideal é dar duas voltas. Termine prendendo a volta com grampos. Prontinho!

(Giphy/Giphy)

Topete retrô: formas clássicas com toques de modernidade

Separe os cabelos da parte da frente da cabeça e, com o restante dos fios, faça um coque, segurando-o com grampos. Depois, torça as madeixas que foram selecionadas fazendo um topete e prenda, novamente, com grampinhos. Gostou do resultado?

(Giphy/Giphy)

Moicano de twists: o estilo perfeito para quem não tem medo de ousar

Divida os fios em quatro camadas. Faça um coque com a mecha do topo, prendendo grampos ao redor, e repita o mesmo processo com as outras três. A dica é manter os coques do mesmo tamanho e alinhados ao anterior, um embaixo do outro. Dá para ser ousada sem muito esforço, né?

(Giphy/Giphy)

Triplo twist: tem dia que tudo que a gente precisa é ficar bonita em pouco tempo

Para esse penteado, você vai separar uma mecha lateral e enrolá-la, prendendo-a com… adivinha? Nosso querido grampinho .  Olha que prático: enrole mais duas mechas seguindo o mesmo padrão, no mesmo lado da cabeça — e já temos nosso triplo twist!

(Giphy/Giphy)

Trança caprichada: celebre o seu volumão com esse penteado simples 

Separe o cabelo em três partes para umedecer e desembaraçar. Em seguida, pegue duas mechas e faça tranças, uma de cada lado, de raiz na lateral, e prenda com os grampinhos junto ao couro cabelo, na metade da cabeça. Fica lindo nos crespos!

Acompanhe!

Todo mês você poderá ver por aqui e no site da Plusbelle matérias variadas com dicas de cuidados com o cabelo, saúde, comportamento, planejamento financeiro, entre outros temas. Fique de olho! É mais uma iniciativa da Plusbelle para promover mudanças positivas e ajudar você a se sentir cada vez mais bonita e feliz.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.