Alê de Souza aposta na trança soltinha para a primavera

Haistylist cuida do cabelo de estrelas globais como Maitê Proença, que desfilou para ele no Hair Fashion Show 2010

Alê de Souza aposta na trança soltinha para a primavera

Alê de Souza arruma a trança de Nathalia Dill
Foto: Divulgação/Fotosite

Uma das atrações do desfile de beleza Hair Fashion Show, que aconteceu na noite de terça-feira (31.08.2010), em São Paulo, o hairstylist Alê de Souza defende que a trança será o penteado de sucesso para a primavera, que começa no dia 23 de setembro.

“Não há como errar com a trança, pois ela é romântica e combina com o conceito de leveza da próxima estação”, afirma o especialista, que acredita que os modelos bem soltinhos serão o sucesso da temporada.

Para a atriz Nathalia Dill, que ao lado de Maitê Proença participou do desfile do cabeleireiro, Alê criou uma peruca longa de trança bem soltinha, usada lateralmente, com os fios do topo da cabeça naturalmente ondulados e estrategicamente avolumados com a ajuda de um spray.

O spray, aliás, é um dos produtos que o hairstylist considera essencial para fazer um penteado com trança. “Além de fixar e aumentar o tempo de duração do penteado, o spray ainda abaixa os fios rebeldes que podem sair do padrão ao longo do trançado”, ensina.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s