Angelina Jolie aparece loiríssima nas gravações de novo filme da Marvel

A atriz vai interpretar a guerreira Thena em 'Os Eternos', longa inspirado em uma HQ e que também conta com Kit Harrington e Salma Hayek no elenco.

Em julho passado, durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel anunciou, entre filmes e séries, 11 novas produções para os próximos anos. Entre elas, está ‘Os Eternos’, filme com estreia prevista para novembro de 2020 e que vai contar com um elenco dos mais estrelados: Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harrington e Angelina Jolie farão parte do longa, baseado em uma HQ de mesmo nome.

Pois, ao que tudo indica, as gravações do filme já estão rolando, e nesta semana algumas imagens de Angelina, que interpreta a guerreira Thena na história, chamaram atenção da mídia.

Nas fotos, Angelina está toda vestida de branco, próxima de um rio, com um cabelo loiríssimo e bem diferente dos fios castanhos que são sua marca registrada há anos.

A caracterização faz bastante sentido, já que a Thena dos quadrinhos também ostenta um cabelão platinado.

angelina-jolie-os-eternos

 (Twitter/Reprodução)

Não se sabe, porém, se Jolie descoloriu mesmo os fios para o novo papel ou se a mudança foi feita com uso de uma peruca (hipótese mais provável), recurso bastante utilizado nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), cheios de flashbacks e flashforwards.

De qualquer forma, com a estreia da sequência de ‘Malévola’ prevista para o próximo mês de outubro, não vai demorar muito para que a gente tire a dúvida sobre o cabelo loiro de Angelina.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆