Anne Hathaway mudou o corte de cabelo e investiu em um repicado moderno

A atriz passou a tesoura nos fios retos e apostou no estilo em camadas.

Anne Hathaway já foi loira, ruiva, já teve cabelos bem curtinhos, tipo pixie, e chegou até a raspar a cabeça em nome da profissão. Mesmo assim, fazia algum tempo que não víamos a atriz investir em grandes transformações capilares, mantendo, nos últimos meses, os fios em tom castanho, com um corte reto e comprimento médio, pouco abaixo dos ombros.

Mas, como acontece com todas nós, a vontade de mudar pegou de jeito e, na sexta (27), Anne acabou passando a tesoura na cabeleira para garantir um novo visual: dessa vez mais leve, repicado em camadas e com franja longa. É mais ou menos como se o corte repicado classicão, lá da década de 80, ganhasse uma versão atualizada para 2019, sabe?

Quem compartilhou a transformação sutil foi o cabeleireiro Adir Abergel, responsável por também cuidar das madeixas de Charlize Theron e Kristen Stewart.

Adir não deu muitos detalhes sobre o new look de Anne, mas postou uma foto em seu perfil do Instagram para mostrar o resultado final.

Espia só:

“Novo corte. Novas vibes”, escreveu ele, na legenda.

Atualmente, Anne Hathaway está promovendo o filme “As Trapaceiras” (The Hustle, em inglês), no qual atua ao lado de Rebel Wilson e tem estreia prevista para o próximo mês de maio.