Após corte químico, Billie Eilish está usando um mullet e ficou bom

De acordo com a cantora, o acidente aconteceu quando ela foi descolorir o cabelo.

Não tem como nem correr às colinas, o corte mullet, famoso na década de 1980, voltou. De maneira atualizada, é verdade, ele já aparece nas cabeças mais estilosas do planeta. Billie Eilish, conhecida pela música sussurrada e pelas raízes do cabelo em verde neon, é apenas a última celebridade a investir no polêmico corte.

No último fim de semana, durante o LACMA Art + Film Gala, ela estreou o novo estilo no tapete vermelho e confirmou ainda mais como a tendência veio para ficar. Porém, não foi uma decisão deliberada, não!

O mullet dela foi produto de um acidente causado por um profissional na hora de descolorir o cabelo dela – e qualquer um que já passou pelo procedimento sabe desse tipo de risco, principalmente se os fios não estiverem saudáveis.

Em entrevista ao TMZ, enquanto passava pelo aeroporto, a cantora disse não estar nem um pouco contente com o “corte químico”. “Você sabe o que rolou d everdade? Alguém pintou meu cabelo e queimou metade dele. agora parece que eu tenho um mullet”, explicou. “Essa droga não foi de propósito”.

Billie Eilish

 (Taylor Hill/Getty Images)

Billie Eilish

 (Taylor Hill/Getty Images)

Mas quer saber? Ela tem 17 anos, tem que fazer umas loucurinhas mesmo. Ficou ótima!

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆