Bella Hadid pintou o cabelo de loiro mel e está simplesmente maravilhosa

Adeus, morenice! A modelo cansou do cabelo escuro e está ainda mais parecida com a irmã, Gigi!

No começo da carreira de modelo, Bella Hadid – que é naturalmente loira – resolveu pintar os cabelos em um tom de castanho escuro para, assim, se diferenciar o máximo possível da irmã mais velha e com reputação estabelecida no mundo da moda, Gigi Hadid. A outra explicação, dada à Allure, era de que combinava mais com a personalidade dela, um tanto mais obscura.

Agora, tão famosa quanto a ~mana~, é hora de voltar às raízes (desculpa, não consegui evitar!)! No último domingo (18), no Instagram, a forma atual das celebridades mostraram alguma mudança capilar, algum piercing novo ou anunciar uma gestação patrocinada por algum teste de gravidez, a top model mostrou o novo/velho look:

A cara da Gigi! Ok, elas são irmãs e não deveria ser chocante uma semelhança entra elas, mas, mesmo assim, dá para entender por que ela preferiu manter os fios mais escuros.

View this post on Instagram

But also i ’m not angry it’s just the sun😊

A post shared by 🦋 (@bellahadid) on

De qualquer forma, esse “loiro Califórnia” bastante puxado para o mel é simplesmente maravilhoso! Quase completamente uniforme, a cor vai clareando conforme vai chegando às pontas e é uma ótima inspiração para o verão que, em breve, deve chegar no Brasil.

Ah, e se alguém tinha alguma dúvida de que ela é loira de nascença, eis a prova:

Nhoin. ❤

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆