Cabelos lisos com a nova escova de menta

Alisamento com micropartículas que preenchem as fissuras dos fios, deixando os cabelos hidratados

Cabelos lisos com a nova escova de menta

Produtos da linha Brushing Beox Laan
Foto: Divulgação

A maioria das escovas causa ardência no couro cabeludo ou tem cheiro ruim. “O novo alisamento Brushing Beox Laan, com extrato de menta, não irrita e ainda tem um cheirinho bom”, garante Shirley Leela, técnica capilar da Beox. E não é só isso. Segundo Shirley, a marca usou uma ciência chamada nanotecnologia para criar compostos de micropartículas que conseguem penetrar no interior da fibra capilar, preenchendo as fissuras do fio.

Com essa técnica, você dá fim aos cabelos secos e quebradiços. Além de usar a tecnologia em favor da hidratação dos fios, o alisamento não tem contraindicações. “O produto não tem formol e é compatível com todos os tipos de química”, assegura Shirley.

Brushing Beox Laan

Aplicação
Passe o xampu da linha e em seguida aplique cerca de 30 gramas do produto alisante. Depois que ele agir, faça uma escova e fi nalize com prancha. Em seguida, aplique o selante, que também é enxaguado.

Quanto tempo leva?
Em média, uma hora e meia.

Preço
A partir de R$ 80, dependendo do cabelo (sugerido em março/2010).

Manutenção
O retoque de raiz é aconselhado a cada três meses.

Contraindicações
Tratamentos com produtos químicos são desaconselhados para gestantes e menores de 14 anos.

Onde encontro?
Descubra o salão mais perto de você pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Beox: (11) 3537 4347 ou pelo e-mail contato@beox.com.br

“Sou alérgica a formol e adorei o resultado”

Jamile Félix, 20 anos, estudante, São Paulo, SP

Cabelos lisos com a nova escova de menta

Produtos “Agora, eu lavo e só dou uma secadinha”
Foto: Arquivo pessoal

“Eu já tinha tentado alisar meu cabelo com outro produto e o resultado foi praticamente nulo. Até reduziu um pouco o volume, mas meu cabelo continuou armado. Como sou alérgica a formol, nunca me senti segura para fazer algumas escovas anunciadas no mercado. Por isso, esse tratamento da Beox que não tem formol foi perfeito para os meus cabelos, que eram rebeldes e indisciplinados. Agora eles estão lisinhos, além de hidratados e cheios de brilho. Até então eu só usava o cabelo preso, porque cabelo armado não fi ca legal solto. Agora eu dou só uma secadinha e deixo ele sempre solto. Todo mundo aprovou a mudança e eu recebi um monte de elogios”.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s