Cacheado, o cabelo natural da Ariana Grande é mais curto do que você pensa

Ari surpreendeu os seguidores ao compartilhar, através do Twitter, um vídeo de seus cachinhos naturais.

Siga o mdemulher no Instagram

É quase impossível pensar em Ariana Grande sem lembrar de seu icônico rabo de cavalo, bem liso, preso lá no topo da cabeça – o penteado virou marca registrada da cantora, e já foi elogiado por ninguém menos que Tyra Banks.

Porém, no último domingo (10), Ari surpreendeu os seguidores ao mostrar, nas redes sociais, como são seus fios naturais, sem as famosas extensões. Para quem não sabe, Ariana, na verdade, possui cabelos enrolados e, olhem só, com comprimento que chega na altura dos ombros.

Ela começou com um “spoiler” no Twitter, ao compartilhar uma foto de quando ainda era criança. Na época, Ariana tinha cinco anos de idade e ostentava cachinhos por toda a cabeça:

“Para ser honesta, é assim que eu sou quando estou sem cílios postiços e meu rabo de cavalo. Qualquer um que me conhece sabe disso. Quer dizer, eu tenho vinte e cinco anos. Eu tinha cinco nessa foto. A única diferença é que agora minha mão diz ‘churrasqueira japonesa’ [fazendo referência à sua mais nova tatuagem, em japonês, que “deu errado”]”, dizia o tuíte, em tradução livre.

Depois disso, é claro, os fãs da cantora começaram a pedir por fotos mais novas dela, também mostrando os cachos naturais. Ariana, que costuma interagir bastante com a galera nas redes, atendeu aos pedidos e compartilhou um vídeo, no qual aparece bem natural, de cabelo molhado – que tem até uma franjinha.

É só dar o play:

Leia Mais: Cardi B finalmente mostrou o cabelo natural e ele é GLORIOSO

Ainda na publicação, Ariana explicou que, desde que decidiu platinar o cabelo no ano passado, está difícil fazê-lo voltar à sua forma 100% natural e cacheada (mas que não desistiu disso), já que os fios ficaram danificados e, por consequência, perderam um pouco a forma.

Uma outra seguidora fez uma pesquisa no maravilhoso mundo da internet e encontrou, ainda, mais fotos de Ariana com os cabelos volumosos, essas um pouco mais recentes:

“Eu estava olhando para seus cachos e, meu deus, vocês conseguem imaginar se ela os trouxesse de volta?”, disse a garota, na legenda.

A gente dá todo apoio, viu? Que mulher linda!