Cardi B finalmente mostrou o cabelo natural e ele é GLORIOSO

No Instagram, a rapper compartilhou com os seguidores os fios reais oficiais.

Olha, a coleção de perucas da Cardi B é invejável e o sonho de princesa de qualquer drag queen ou de qualquer pessoa que ama dar aquela mudada no visual, porém sem agredir os fios, já que para colorir com tinta fantasia normalmente o cabelo precisa estar descolorido – e esse é um processo um tanto agressivo, okurrr? Do verde neon ao rosa, passando pelo glorioso arco-íris (é sério!), a rapper já apareceu por aí arrasando em praticamente TODOS os tons da Pantone!

Leia Mais: Kylie Jenner também se rendeu ao cabelo cinza e a cor ficou chiquíssima

Porém, às vezes, uma garota só quer simplesmente sair de casa naturalzona: sem make, sem montação, sem peruca! Ou, talvez, finalmente, ela se sinta confortável para, pela primeira vez em muito tempo, mostrar os fios reais dela, já que historicamente mulheres com os fios crespos foram ~ensinadas~ que deveriam “domar” seus cachos. Felizmente, isso tem mudado.

No Instagram Stories, ela compartilhou o cabelo sem nenhuma química e QUE INCRÍVEL!

Cardi B

 (Instagram/Reprodução)

“Para lavar e desembaraçar todo esse cabelo agora”, escreveu ela na legenda. E, sim, para tirar qualquer dúvida, Tokyo Stylez, cabeleireiro da estrela, confirmou se tratar do cabelo natural oficial.

Rolou um vídeo também:

“Ame ou odeie, você ainda vai estar escutando Cardi B mesmo em segredo”, escreveu.

No ano passado, ela já tinha mostrado um pouco de como eram os fios – na época, eles estavam alisados. Em um vídeo, pouco antes de dar à luz Kulture, ela contou dos benefícios da maternidade para pele e cabelo.

“Vocês estão vendo o que essa criança está fazendo comigo? Vocês estão vendo esse cabelo do caralho? Esse negócio está crescendo”, disse. “Vocês veem minha pele? Parece que eu coloquei hidratante e acordei”, contou.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆