Conheça a nova escova gradual de chá verde

Nova técnica de progressiva usa as propriedades hidratantes da erva para garantir que fios alisados não percam o movimento

A escova gradual de chá verde reduz o 
volume e combate o ressecamento
Foto: Ader Gotardo/ Alfredo Franco

Cada hora aparece (ainda bem!) uma nova técnica de escova progressiva. A mais recente se valeu das propriedades emolientes e antioxidantes do chá verde, do ginseng e do shitake para hidratar a cabeleira enquanto estica os fios! ‘O resultado são cabelos naturalmente lisos e macios’, garante Tony Gandra, cabeleireiro do salão Planet Hair, de São Paulo.

Confira o passo a passo da escova gradual de chá verde

 

Será que posso fazer?

A UniHair, fabricante da escova gradual, aliou ao tioglicolato de amônia (ativo alisante), os aminoácidos e proteínas do chá verde, shitake e ginseng. ‘A técnica restaura os fios após a química, deixando-os saudáveis. Mas atenção: esse procedimento não é compatível com cabelos que têm outros ativos alisantes, como henê’, alerta Tony Gandra. O preço do procedimento varia entre R$ 180 a R$ 360 e dura de três a quatro meses. A cada aplicação, o cabelo fica mais liso. ‘Já na primeira, os fios cacheados e crespos ficam com o volume Controlado e com os cachos mais abertos’, diz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s