Conheça a técnica de coloração perfeita para quem não gosta de retocar os fios

Sem tempo para ir ao cabeleireiro e retocar as mechas? Confira esta nova técnica que pretende mudar o conceito da coloração.

Umas das maiores questões na hora de tingir os fios são o tempo e o dinheiro gastos na manutenção. Por isso, os coloristas e cabelereiros têm desenvolvido novas técnicas, que fazem com que todo esse processo seja muito mais fácil. 

A nova técnica chamada de Future Hair Color  tinge os fios de uma forma que eles se misturem com a cor natural dos cabelos. 

“Quanto mais ele cresce, melhor fica”, conta o cabelereiro George Northwood.

Johnny Ramirez, cabelereiro de Los Angeles que mais conhece essa técnica, afirma que o importante é pintar camadas de tinta fio a fio. 

“O processo demora, mas o importante é não perder nenhum fio”, afirma Ramirez. Quando conseguimos a cor, entra o tonalizante e o brilho. 

Segundo Johnny, o que faz seu cabelo durar muito tempo e bonito, é a certeza de que a cor adicionada harmoniza perfeitamente com a cor natural de seu cabelo.

Dessa forma, quando ele crescer, não terá uma diferença agressiva de cores. Pelo contrário, será gradual. 

Dica para seu cabelereiro: escolher a cor mais próxima e que combine melhor com seu tom natural dos fios. Assim, você não terá demarcação de linhas no cabelo quando ele crescer. 

Só não se esqueça das manutenções regulares com banho de brilho e tonalizante. 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆