De férias em Nova York, Juliana Paes assume seus cachos naturais

A atriz não tem medo de ousar e sempre assume um visual novo quando o assunto são seus cabelos. Confira:

De férias na cidade de Nova York há quase uma semana, a atriz Juliana Paes está literalmente curtindo a liberdade dos dias de folga. Além de arrasar no corpão torneado e nos looks street style, Ju resolveu mudar e assumiu cabelos curtos e super cacheados. 

A atriz não tem medo de transformações capilares e sempre adere à algum visual novo. Juliana mantém os cabelos naturais e apenas faz penteados ou escova para eventos, e dessa vez, a atriz arrasou na escolha do penteado, apenas com uma texturinha para dar forma aos cachos. Super moderna e descolada, nós amamos!

Uma das maneiras mais práticas para conquistar cachos como o de Juliana é aplicar mousse e secar os cabelos com difusor.

Confira as fotos:

Goodbye #NY miss you already ❤️

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

#NY #love

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

#NY ❤️

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

 

#NY #moma #lifegoeson No ventre de uma mãe havia dois bebês. Um perguntou ao outro: "Vc acredita em vida após o parto?" O outro respondeu: "É claro. Tem que haver algo após o parto. Talvez nós estejamos aqui para nos preparar para o que virá mais tarde." "Bobagem", disse o primeiro. "Que tipo de vida seria esta?" O segundo disse: "Eu não sei, mas haverá mais luz do que aqui. Talvez nós poderemos andar com as nossas próprias pernas e comer com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não podemos entender agora." O primeiro retrucou: "Isto é um absurdo. O cordão umbilical nos fornece nutrição e tudo o mais de que precisamos.O cordão umbilical é muito curto. A vida após o parto está fora de cogitação." O segundo insistiu: "Bem, eu acho que há alguma coisa e talvez seja diferente do que é aqui. Talvez a gente não vá mais precisar deste tubo físico." O primeiro contestou: "Bobagem, e além disso, se há realmente vida após o parto, então, por que ninguém jamais voltou de lá?" "Bem, eu não sei", disse o segundo, " mas certamente vamos encontrar a Mamãe e ela vai cuidar de nós." O primeiro respondeu: " Mamãe, vc realmente acredita em Mamãe? Isto é ridículo. Se a Mamãe existe, então, onde ela está agora?" O segundo disse: "Ela está ao nosso redor. Estamos cercados por ela. Nós somos dela. É nela que vivemos. Sem ela este mundo não seria e não poderia existir." Disse o primeiro:" Bem, eu não posso vê-la, então, é lógico que ela não existe." Ao que o segundo respondeu: "Às vezes, quando vc está em silêncio, se vc se concentrar e realmente ouvir, vc poderá perceber a presença dela e ouvir sua voz amorosa" Este foi o modo pelo qual um escritor húngaro explicou a existência de Deus.

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

 

#Moma #NY

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s