Depois de Lady Gaga, Cardi B também combinou o cabelo (lilás!) com o look

Seria essa a próxima tendência de beleza entre as famosas?

No Globo de Ouro 2019, que aconteceu no último fim de semana, nos Estados Unidos, uma das principais apostas de beleza das celebs foi combinar o tom do vestido com a maquiagem. Camilla Belle, Lili Reinhart e Lupita Nyong’o foram apenas algumas das que apostaram no truque.

Lady Gaga, por sua vez, foi além: em vez de casar o visual com o make, a cantora e atriz – que, a propósito, vestiu um modelo arrasador na ocasião – fez o match perfeito entre o look e… a cor do cabelo! Um azulzinho que, olha, ficou maravilhoso nela:

Lady Gaga no Globo de Ouro 2019

 (Todd Williamson/NBC/NBCU Photo Bank/Getty Images)

Se a tendência vai pegar geral, a gente ainda não sabe. Mas fato é que outras famosas, como Cardi B, por exemplo, já apareceram usando. Na última quarta (09), Cardi postou a evidência no Instagram: uma foto em que aparece vestindo um conjuntinho de calça e blusa estruturada, ambos em verniz, do designer americano Christian Siriano.

A paleta escolhida para o look foi o lilás (também conhecido por aí como lavanda) que, como adiantamos, harmonizou super com os cabelos coloridos e chapados da cantora.

Ok, sejamos justas. Kylie Jenner também já foi vista por aí combinando cabelo e lookinho, especialmente em setembro passado, quando ostentou fios cor-de-rosa.

View this post on Instagram

💕👑

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Já está permitido dizer que temos uma nova febre capilar no mundo das famosas?