Em clique raro, Jennifer Aniston finalmente aparece com o cabelo natural

Ela é cacheada! Para um evento, a atriz resolveu surpreender os fãs com a textura real do cabelo dela.

Dona de um dos cortes de cabelo mais famosos de todos os tempos, o “The Rachel”, Jennifer Aniston nunca foi fã de grandes mudanças capilares e, nos últimos 20 anos, praticamente manteve os fios lisos, abaixo dos ombros, e em um tom de loiro dourado que virou a marca-registrada dela. Não mais.

Para promover o novo seriado dela (que não tem recebido muito amor dos críticos) “The Morning Show”, já disponível no novo serviço de streaming Apple TV+, a atriz resolveu surpreender os fãs com uma aparição no tapete vermelho com o cabelo natural – e natural mesmo!

No Instagram, Chris McMillan, o cabeleireiro dela por anos e amigo pessoal, revelou que o cabelo dela era naturalmente assim, com cachos e ondinhas (e não chapado como muitos pensavam). “É uma honra poder fazer parte disso”, disse ele se referindo a poder “montá-la” de uma forma mais real.

Confira:

De acordo com ele, para chegar no resultado acima, só bastou deixar os fios secarem naturalmente e, após isso, foi aplicado de forma mínima um secador na raiz por motivos de direcionar o penteado. O toque final ficou por conta de um modelador de cachos em pontos aleatórios.

Veja mais fotos:

Jennifer Aniston

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Jennifer Aniston

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Jennifer Aniston

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Jennifer Aniston

 (Gotham/GC Images/Getty Images)

Maravilhosa de todas as formas!

 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆