Emma Roberts pintou o cabelo no tom de loiro mel mais lindo que já vi

A atriz, que estava morena, resolveu dar uma chacoalhada no visual e arrasou na transformação.

Mudar é bom, né? Se aqui no Brasil, a nova loira do pedaço atende pelo nome de Vivi Guedes Paolla Oliveira, lá fora, quem largou os fios castanhos, colocou um volumoso megahair, e ficou ma-ra-vi-lho-sa, foi a atriz Emma Roberts que, recentemente, encerrou a participação dela no seriado “American Horror Story 1984” e aproveitou para dar aquela mudada no visual.

Conhecida anteriormente pelos cabelos platinados, desta vez, ela optou por lago mais naturalzão e o resultado foi um tom de loiro mel perfeito. “Emma está provando que nem tudo vai ser gelado neste inverno [no Hemisfério Norte], por isso resolvemos manter as coisas mais quentinhas”, contou Nikki Lee, hair stylist das famosas responsável pela transformação em entrevista à Allure.

De acordo com a profissional (e essa dica vale para todas!), antes de chegar na cor a grande preocupação foi com a saúde dos fios da atriz – que já passaram por vários tipos de química por causa da profissão dela -, então, tudo foi feito com muito cuidado.

“Após a correção de tom do castanho para o loiro, eu tratei o cabelo dela com o Crystal Cashmere, da IN COMMON, para trazer de volta nutrição e força aos fios, além de deixá-los macios e brilhantes”, revelou.

Por fim, foi a hora de aplicar as extensões e, voilá, uma nova mulher!