Emma Stone pintou o cabelo de uma cor inusitada para viver Cruella

Além dos icônicos fios pretos e brancos, a personagem deve surgir como nunca antes vista.

O que está acontecendo? Na semana passada, durante a convenção #D23Expo, a Disney liberou a primeira imagem de “Cruella”, espécie de spin-off de “101 Dálmatas” estrelado por Emma Stone que promete mostrar as origens da personagem, e, uau, quem não estava animada pelo longa, tratou de se animar porque os visuais parecem ser maravilhosos!

Vamos relembrar?

Com um estilo mais punk rock e menos socialite entediada, o look da vilã deu uma boa mudada, no entanto, o icônico cabelo dela continuou intacto em toda aquela glória P&B.

Porém, ao que parece, essa não será a única cor de cabelo da personagem durante o filme, não.

No último domingo (1º), saíram imagens do set de filmagens do longa (que vai se passar no final da década de 1970), em frente a uma loja de departamentos, em Londres, que mostram Emma ostentando belos fios em tom de vermelho cereja elétrico. Oi?

Emma Stone

Emma Stone

A Disney não costuma comentar esse tipo de informação, mas, pelo o que deu a entender, essa seria a jovem Cruella – antes dela passar por algum trauma e se tornar uma sequestradora de filhotes – estudante de moda e cheia de sonhos (e com um visual um tanto mais simples).

De qualquer forma, a resposta para essa indagação só deve ser respondida no dia 28 de maio de 2021, data de lançamento do filme. Haja paciência!

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆