Este babyliss revolucionário seca, alisa e modela os fios sem danificá-los

Não é magia, é tecnologia, bem - e das boas!

Não é magia, é tecnologia, bem! Não satisfeita em criar um dos secadores mais incríveis e revolucionários dos últimos anos, o Supersonic, a Dyson desenvolveu, talvez, o melhor e mais completo babyliss já criado. E, não, não é exagero, não, o Dyson Airwrap é simplesmente sensacional porque além de dar forma e textura ao cabelo, ele também seca ou alisa e faz isso sem agredir drasticamente os fios.

Leia Mais: Este secador de cabelos é a nova obsessão das celebridades

Em primeiro lugar, ele é um “brinquedinho” multiuso: o kit completo traz cerca de 6 utensílios (ou cabeças) que auxiliam você nos seus desejos mais básicos até os mais loucos. Com eles, é possível apenas dar aquela secada do dia a dia, fazer uma “escova” cheia de volume, “chapar” ou brincar com diversos diâmetros de cacho – e, se bobear, dá para fazer tudo isso ao mesmo tempo. É um sonho!

Dyson Airwrap

Mas a melhor parte mesmo é a tecnologia de ponta usada. Os engenheiros da Dyson descobriram uma tecnologia de fluxo de ar direcionado. É como se ele atuasse como um imã e atraísse o seu fio de cabelo para as placas de cerâmica presentes nele, gerando menos esforço e, consequentemente, menos desgaste.

E, assim como o Supersonic, ele também é equipado com um microprocessador capaz de controlar a quantidade de calor, o que significa menos danos ao seu cabelo.

A má notícia? O Dyson Airwrap é caríssimo e os kits variam entre 499 a 549 dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s