ESTILO elege o coque como penteado de festa do momento

Encontre novas opções de coques para festas - e produtos mais indicados para cada penteado - na edição de novembro da revista ESTILO

O penteado que combina trança grega com coque baixo é uma das sugestões da revista ESTILO
Foto: Reprodução/ESTILO

O fim do ano está chegando e com ele surgem as tão esperadas festas! Quer parecer elegante e ao mesmo tempo moderna? Invista no coque. A edição de novembro da revista ESTILO elege o penteado como a opção do momento e dá exemplos diferentes para estilizar seu cabelo. Confira alguns exemplos:

Trança grega

Perfeito para cabelos médios e longos, o coque usado por Emily Blunt cria uma trança embutida na franja. “A trança delicada traz um toque romântico para o look”, diz o cabeleireiro Tiago
Parente, do Rio de Janeiro. Para criá-lo, use spray fixador e elásticos de silicone.

Onda retrô

Como na trança grega, o maior destaque deste penteado é a franja. Funciona para qualquer comprimento de cabelo e abusa do efeito molhado, tendência das últimas semanas de moda. A onda na franja fica bem definida por conta do gel.

Clássico revisitado

O tradicional coque-bailarina fica mais moderno quando os fios não estão, necessariamente, todos alinhados. “Prenda o comprimento em um rabo de cavalo, torça e faça um coque, deixando também algumas pontas soltas”, explica a cabeleireira Talita Osiro, de São Paulo.

ESTILO elege o coque como penteado de festa do momento

Para o make de verão 2012, invista em cores quentes
Foto: Reprodução/ESTILO

Make para o verão

O verão 2012 pede cores quentes não só nas roupas, mas também na maquiagem. Ainda na ESTILO de novembro, você descobre quais são os tons da estação do calor. No editorial de beleza, a apresentadora Tatiana Dumenti combina ouro-velho e cobre, tons lavados e transparentes, além do clássico batom vermelho com lápis preto.

ESTILO elege o coque como penteado de festa do momento

Para trabalhar, escolha peças de linho e seda; como estampa, aposte na de cobra
Foto: Reprodução/ESTILO

Sofisticação nos dias quentes

Para a próxima estação, a ESTILO ainda escolhe o linho e a seda como os tecidos perfeitos para enfrentar o calor com elegância. Com uma alfaiataria sofisticada, a dupla abandona o lado
rústico e se torna uma combinação adequada para o ambiente de trabalho.

Se gostar de estampas, o ideal é investir nas de cobra. Prefira versões coloridas para peças marcantes – como saias e vestidos – e deixe o P&B para os acessórios.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s