Flávia Alessandra ousou e está com os cabelos mais curtos para nova novela

Uau! A transformação foi feita por Marcos Proença, um dos cabeleireiros mais amados pelas famosas brasileiras.

Flávia Alessandra, ao lado de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada, estará no elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, batizada de ‘Salve-se Quem Puder’ e que vai substituir a atual sensação do público, ‘Bom Sucesso’. Mas, antes de engatar de vez nas gravações, a atriz mudou o visual para mergulhar na caracterização da personagem Helena.

Nesta sexta-feira (8), Flávia, que até pouco tempo atrás ostentava um corte bob clássico (ou chanel), mostrou, via Instagram, que agora está com o cabelo ainda mais curtinho, acompanhado por uma franja lateral longa.

O corte, uma espécie de pixie em camadas, tem os fios da nuca mais curtos do que os da parte frontal, que vai ficando gradativamente mais cheia. O estilo traz, ainda, luzes em um tom de loiro dourado, mais escuras que o platinado usado por ela anteriormente.

O responsável pela mudança foi Marcos Proença, queridinho de outras famosas globais, que também compartilhou o novo look de Flávia nas redes sociais.

Apesar das mechas claras, o cabeleireiro optou por manter a raiz dos fios na cor natural, mais escura, promovendo um belo contraste.

Chique, viu?

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆