Giovanna Antonelli: os segredos do cabelo mais desejado da Globo, por Ton Reis

Cabeleireiro responsável pela transformação da atriz para a novela "Salve Jorge" conta todos os detalhes do cabelo mais desejado da TV

O cabelo longo e castanho de Giovanna Antonelli é o hit do momento
Foto: Divulgação Rede Globo

Giovanna Antonelli é dona do cabelo mais cobiçado pelas brasileiras. Quem garante é o cabeleireiro Ton Reis, responsável pela transformação da atriz e de outras globais como Carolina Dieckmann, Fátima Bernardes e Isis Valverde.

Giovanna Antonelli: os segredos do cabelo mais desejado da Globo, por Ton Reis

As mechas três tons mais claros que a base do cabelo são feitas quatro dedos abaixo da raiz
Foto: Divulgação Rede Globo

Os longos, ondulados, sedosos e castanhos fios da atriz foram os mais pedidos pelas telespectadoras em janeiro, segundo a Central de Atendimento ao Telespectador da Rede Globo, que divulga todos os detalhes dos looks das personagens. Além disso, são eles os mais copiados nos salões de beleza: “As clientes não param de perdir”, conta o hairstylist.

Giovanna Antonelli: os segredos do cabelo mais desejado da Globo, por Ton Reis

Ton Reis é responsável pela transformações de Giovanna Antonelli, Carolina Dieckmann e Isis Valverde a cada nova personagem
Foto: Divulgação

O motivo? “Apesar de o loiro nunca sair da moda e ser amado no Brasil, tenho notado uma crescente preferência pelos castanhos. A naturalidade está virando tendência”, explica ele. Para conquistar o efeito do cabelo da personagem Helô, Ton optou por um fundo castanho – número 7 – e highlights (luzes quase invisíveis) três tons mais claros a uma distância de cinco dedos da raiz. A técnica deixa o resultado com aspecto natural, como se fosse um queimado de sol. Perfeito para o verão!

“As morenas que pretendem adotar devem apenas aderir ao clareamento sutil através das mechas finas, já que o castanho chapado está fora de moda.  Enquanto as loiras podem lançar mão do tonalizante achocolatado”, aconselha Ton.

Viva a beleza (quase) real!

O expert deu todas as dicas em um evento da L’Oréal Professionnel, nesta terça (07), em São Paulo. Diante desse sucesso dos cabelos naturais, a marca anunciou o lançamento de duas novas linhas de tonalizantes que prometem agradar as antenadas nessa tendência atual: o DIA Richesse e o DIA Light.

Giovanna Antonelli: os segredos do cabelo mais desejado da Globo, por Ton Reis

DIA Richesse e DIA Light são os novos lançamentos da L’Oréal Professionnel
Foto: Divulgação

O DIA Richesse tem tecnologia alcalina, sem amônia, que garante um banho de brilho aos fios, além da cobertura de 70% dos brancos e clareamento de até um tom. Sem amônia, promete não agredir o cabelo, já que a formulação permite que o corante penetre na fibra de maneira mais suave.

Já o DIA Light é mais indicado para mulheres com cabelo quimicamente tratado e que não dispensam novas transformações. Com tecnologia ácida e pH semelhante ao do fio do cabelo, o produto promove o mínimo inchaço da fibra na penetração das partículas de cor. E mais: ação reparadora por conta da presença de polímeros catiônicos. Pacote completo para quem está pensando em se tornar a mais nova Giovanna Antonelli do pedaço! As novidades já estão disponíveis nos salões L’Oréal Professionnel brasileiros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s