Globo de Ouro: Marcos Proença dá o passo a passo de seis coques das famosas

O top cabeleireiro explica como copiar alguns dos penteados presos mais bonitos da premiação. Inspire-se para a próxima festa!

 

Eva Longoria

“O visual da atriz revela uma imagem sofisticadacom um perfume sessentinha. A frente tem um ar minimalista, com pouca informação. Na parte de trás, ele foi preso na nunca. Para evidenciar o penteado, capriche nos detalhes: tranças, torcidos, texturas diferentes e até acessórios.”

Rachel McAdams

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

“O penteado com volume no topo ganhou textura de spray. O resultado é um look jovial, quase messy, mas sem perder o requinte. O volume ainda dá a impressão de um visual mais alongado. Eu diria também que ela trouxe a nova ‘banana’. O penteado geralmente traz uma aparência mais clássica, mas Rachel mostrou uma versão desmanchada, bem mais contemporânea.”

Laverne Cox

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

“Penteado perfeito para mulheres com cabelo cheio porque você consegue controlar o volume. Para copiar, basta prendê-lo todo na nuca e direcionar um pouco para um lado. É ótimo também para quem não gosta de deixar a orelha à mostra.”

Jenna Dewan Tatum

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

“Esse penteado transmite um ar de princesa, contemporâneo e atemporal. Ele revela bem a maquiagem, sendo simples e elegante. Apresenta alguns fios soltos ao redor da orelha, deixando o visual com uma cara mais fresh, quase como ‘eu que fiz’. Super cool!” 

Heidi Klum

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

“O visual minimalista na frente é chique e dá destaque ao make. Os fios mais soltos nas laterais acrescentam um ar despretensioso, bem cool. Para copiar, vá de rabo de cavalo alto e faça um coque com os fios que ficaram soltos. Se você tem cabelo curto ou muito fino, use um aplique.”

Kate Winslet

Getty Images Getty Images

Getty Images (/)

“Cabelo liso, com leve movimento de ondas e franja solta. Boa opção de penteado para quem quer deixar os brincos em evidência. O cabelo é todo direcionado para um lado, trazendo um ar dramático ao mesmo tempo em que as ondas conferem romantismo. Aposte se quiser experimentar fios mais curtos sem precisar radicalizar: o penteado dá a impressão de que os cabelos longos são, na verdade, de comprimento médio.”

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆