Grazi Massafera negociou para não pintar os cabelos de preto

Atriz não quis pintar os cabelos de preto e chegou ao tom castanho.

Grazi Massafera foi uma das estrelas mais assediadas pela imprensa durante a coletiva de O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das 9h. “Assim que me convidaram para o papel, veio a bomba: você vai pintar de preto. Eu disse: “Nunca!”. Conversei com a equipe e chegamos em um tom de moreno escuro. Mas a verdade é que eu perdi a identidade mesmo. Passava nos espelhos, levava aquele susto. Acordava e via aquele fio escuro e pensava o que isso está fazendo aqui ? ”,disse.

Vilã
A atriz, que viverá a sua primeira vilã e diz que está sentindo o peso dos conflitos : “Acho Livia é mais uma pessoa estranha. Algumas coisas do figurino eu até usaria, mas não tudo junto. É díficil segurar uma personagem deprê até o fim…estou tentando colocar humor e brincar com a personalidade dela. Ela tem sérios problemas psicológicos de criação. Ela é uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes.”

Maternidade

Mãe de Sofia, de 5 anos, Grazi  Massafera confessou o desejo de ter mais filhos: “Ganhei muita maturidade ao ser mãe. Penso em ter mais filhos, sim! Eu queria quatro, mas não posso. O mundo anda muito perigoso!”, disse. Quando o assunto foi falar sobre namoro e casamento, a atriz desconversou e saiu para fotos. “ Ah gente, o assunto hoje é outro”, brincou.

Grazi Massafera O Outro lado do paraíso Grazi Massafera O Outro lado do paraíso

Grazi Massafera O Outro lado do paraíso (/)

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆