Halle Berry raspa parte dos cabelos e mostra a transformação no Instagram

A atriz ousou ao adotar um undercut moderninho, e fez questão de mostrar o novo look em suas redes sociais.

Quem acompanha os mais de 30 anos de carreira da atriz Halle Berry, com certeza já reparou em suas diversas transformações capilares. No início da década de 2000, por exemplo, seu cabelo pixie virou referência absoluta de estilo, e acabou como um dos cortes mais pedidos nos salões de beleza da época (e até hoje).

Lembra?

Pois, em pleno 2019 – e muitas mudanças depois -, ela está de volta aos holofotes graças ao papel da personagem Sofia no filme “John Wick 3: Parabellum”, em cartaz desde quinta (16) e no qual contracena com Keanu Reeves.

Halle Berry

 (Jon Kopaloff/FilmMagic/Getty Images)

Para uma sessão especial do longa, que rolou na Califórnia na última quarta (15), Halle Berry chamou atenção não só pelo lookinho preto, todo de couro (tendência aprovada por Charlize Theron) mas também por mostrar seu novo corte de cabelo: um undercut, aquele quando os fios da nuca são raspados, que além de tudo formava um desenho.

Halle Berry

 (Steve Granitz/WireImage/Getty Images)

Na quinta (16), Halle usou o próprio Instagram para mostrar o visual ‘cabelinho na régua’, na ocasião preso em um coque, e marcou o stylist Ohre Kilpatrick e a cabeleireira Sara Seward, responsável pelo corte.

Aqui, mais de perto:

Halle Berry

 (Frazer Harrison/Getty Images)

Ah! E essa não foi a primeira vez que a atriz apostou no undercut, viu? Ainda em 2016, também via Instagram, ela compartilhou uma foto similar à desta semana, mostrando o corte, que na época foi realizado pela cabeleireira Kristin Ess, e formava o desenho de uma Flor de Lótus.

View this post on Instagram

AND FOR MY NE✂️T TRICK…

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

Leia Mais: As tiaras estão de volta e você também vai querer usá-las neste inverno

Embora pareça ~ radical, a transformação de Halle é das mais sutis. É que apesar de o restante do cabelo parecer curto nas fotos, na verdade ele está em um comprimento médio, quase longo, com base de cor castanha e luzes bem claras por toda a cabeça.

Mais ou menos assim:

View this post on Instagram

Wayy up I feel blessed 🙏🏽 🎶

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

A gente !