Halsey pintou a raiz do cabelo “de arco-íris” e agora parece uma fada

A cantora já é dona do cabelo mais ousado do ano! Ai, ai, esses jovens...

Halsey

 (Jim Spellman/FilmMagic/Getty Images)

Quando a gente acha que todos os limites já foram ultrapassados no mundo da beleza, logo aparece uma cantora pop para dizer “nada disso, queridinha”. Se a Billie Eilish com as raízes do cabelo neon era o máximo que alguém poderia conceber, saiba que é da Halsey o título de cabelo mais louco do ano: a estrela pintou a raiz do cabelo com as 7 cores do arco-íris.

Para o VMA 2019, premiação da MTV que rolou na última segunda-feira (26), a artista estrelou o novo visual porque, de acordo com o hair stylist dela, Florido, do famoso salão Nine Zero One, ela adora fazer coisas fora da caixinha e queria fazer uma ~baguncinha~, como dizia o comunicado enviado à imprensa sobre o look.

Halsey

 (Efren Landaos/SOPA Images/LightRocket/Getty Images)

Para criar o visual, ele utilizou produtos da Dove e colocou as mechas do cabelo dela atrás das orelhas para ter certeza de que as raízes coloridas sobressaísem no resultado final. Além disso, foi necessária a aplicação de extensões, já que os fios naturais da Halsey são beeeem mais curtinhos.

Vale destacar também o truquinho de beleza que ela usou na maquiagem: na hora do contorno, em vez de pó, ela aplicou uma sombra coral que fez toda a diferença para o resultado final todo fada-ousada.

Ah, e o cabelo também funcionou na “vida real”, viu? Para a festa pós-VMA, ela apareceu com lookinho calça jeans + top cropped + presilhas e foi sucesso:

Halsey

Confira todos os looks do VMA 2019:

☆ Descubra o significado de MARTE no seu Mapa Astral ☆