10 perfis do Instagram para inspirar seu próximo corte de cabelo

Quer mudar o look, mas não sabe muito bem como? A gente lhe ajuda a arejar as ideias antes de ir ao salão.

Tem vezes em que o “bichinho do cabelo novo” começa a nos fazer até cócegas, mas faltam boas ideias para darmos aquela mudada no visual. Se você está passando por esta situação, estamos aqui para lhe ajudar!

Confira os 10 perfis do Instagram que selecionamos e são inspiração pura para seu próximo corte de cabelo.

Marco Antonio de Biaggi (@mbiaggi)

Vamos começar a lista com este mago brasileiro dos cortes com volume. Biaggi e sua equipe fazem verdadeiras revoluções nos cabelos de suas clientes, sempre resultando em looks modernos.

Curly Naturals (@curlynaturals)

Cachos maravilhosos por todos os lados: este é o pique do Curly Naturals. Aqui há inspiração para as cacheadas e crespas que querem seus fios soltos e naturais, não importa o comprimento. É um corte mais lindo que o outro!

Kim Tran (@hairbykimtran)

O foco de Kim é a mudança em cabelos de asiáticas, mexendo tanto na textura – ela ama uma ondulação! – quanto na cor – que pode ir do loiro discreto ao azulão, passando pelo ruivo aberto.

✨ R U BY ✨ #HBKT #HairByKIMTRAN

A post shared by Kim Tran (@hairbykimtran) on

Cortes de cabelos (@cortesdecabelos)

O nome é autoexplicativo: esta conta do Instagram é um compiladão de cortes de cabelos recentes e muito inspiradores. O que está dominando o feed atualmente é o long bob.

Julie Holbrook (@headrushdesigns)

Se o seu comichão por mudança nos cabelos incluir a vontade de experimentar uma cor diferentona, mas sem exagero, a stylist de Utah (EUA) é uma ótima inspiradora. Ela corta e colore de uma forma tão bacana que qualquer uma perde o medo de ter cabelos roxos.

Miss Kelly O. (@hairbymisskellyo)

Agora, se seu lance for radicalizar em uma nova cor para os cabelos, a canadense Kelly O. é sua fonte de inspiração ideal. De azuis e amarelos sólidos a arco-íris nos mais variados tons, ela encontra as melhores formas de colocar fantasia nas cabeças das clientes.

Melanin Hairstyles (@melaninhairstyles)

O Melanin Hairstyle valoriza os cabelos cacheados e crespos, sejam eles longos ou curtos, soltos ao vento ou com tranças, na cor natural ou com coloração. Os resultados são sempre lindos!

Lived In Hair (@livedinhair)

A prioridade nos cortes de cabelos deste Insta é não dar trabalho depois da primeira lavagem. Cortes ideais para o dia a dia de quem não pode ou não quer gastar preciosos minutos deixando a cabeleira bonita; ela tem que ficar bonita apenas pelo poder do corte.

re.FRESH #haircut #softundercut #anhcotran #livedinhair

A post shared by Lived in Hair™ (@livedinhair) on

Styles by Judy (@xclusivelyjudy)

O forte de Judy são cortes curtos em cabelos cacheados e crespos, que podem ganhar coloração ou não. Se você está com coragem para deixar a tesoura correr solta pelos seus fios, encontrará aqui belas inspirações.

Leysa Hair and Makeup (@leysahairandmakeup)

Dos tradicionais lisos e compridos aos modernos crespos transformados em arco-íris, Leysa deixa todos os cabelos em que toca maravilhosos. Inspiração para o próximo corte e para o próximo, e o próximo, e o próximo.

Colorful Curls by the Sun ☀️ #forevercurls

A post shared by Hair-Makeup Las Vegas 🇨🇺🇺🇸 (@leysahairandmakeup) on

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s