Invertendo a lógica, Kris Jenner mudou os fios e está igual Kim Kardashian

A matriarca rejuvenesceu 25 anos (a diferença de idade entre elas) e ficou a cara da filha.

Siga o mdemulher no Instagram

Ok, teoricamente, já que Kris Jenner é a mãe de Kim Kardashian (e são os filhos que parecem com os pais e não o contrário), o título correto desta matéria deveria ser “Kris Jenner mudou o cabelo e está absolutamente fabulosa”.

Porém, o mundo Kardashian não é igual ao mundo real e a lógica, lá pelos lados de Hollywood Hills, bairro onde a família mora, é um tanto quanto distorcida. Pois bem, a matriarca do “klã” resolveu “brincar” um pouco com o visual e apostou em uma das tendências capilares eternas nos Estados Unidos: a boa e velha “franja falsa”.

Leia Mais: Kim Kardashian West revelou ter o pior hábito de beleza de todos

O resultado, publicado no Instagram pelo hairstylist Andrew Fitzsimons, não deixa dúvidas: Kris Jenner rejuvenesceu 25 anos (a diferença de idade entre elas) e ficou a cara da Kim Kardashian.

Dá só uma olhada:

“Algo novo”, publicou o cabeleireiro. “Uma vibe sessentinha na belíssima @KrisJenner”, continuou. Mas, como dissemos, não se engane: o resultado é fruto de extensões capilares, já que, na semana passada, a empreendedora já havia feito um corte pixie, aquele bem curtinho.

Não está convencida das similaridades? Mãe e filha lado a lado:

Kris Jenner não é uma mãe comum, é uma mãe ~da hora~.