Isabelle Drummond surge loira e supercacheada nas gravações de “Verão 90”

Parece que o cabelo volumoso, bem anos 80, tem tudo para ser tendência forte em 2019!

As gravações de “Verão 90”, próxima novela das 19h da Globo, já começaram e, nesta sexta-feira (23), graças a Isabelle Drummond e Rafael Vitti, pudemos ver alguns spoilers das cenas – e dos visuais vintage – de parte do elenco.

Apesar de se passar majoritariamente na década de 1990, como o nome já adianta, a história irá começar mesmo nos anos 80, época em que João (Rafael Vitti), Manuzita (Isabelle Drummond) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) formavam um trio musical.

E foi com essa vibe bem 80’s que Isabelle apareceu nas potenciais cenas na praia, muito por conta dos cabelos loiros, compridos e supercacheados – além do look colorido misturando estampas, claro.

Isabelle Drummond e Rafael Vitti

 (Isabella Pinheiro/ Gshow/Reprodução)

Em entrevista ao Gshow, Isabelle explicou que sua personagem é pautada pelo humor e vive em busca de fama, e a cabeleira cacheada tem a ver com uma de suas empreitadas rumo ao sucesso.

View this post on Instagram

Gravação de hj #verão90 💕 #isabelledrummond #rafavitti #jozita

A post shared by Zéh (@isabelle_drummond2) on

Não foi só Isabelle que apareceu diferentona para “Verão 90”. Na semana passada, Camila Queiroz, que também está no elenco da trama, compartilhou no Instagram sua transformação, ao mostrar o corte médio e repicado feito especialmente para sua personagem, Vanessa Dias.

A novela, que tem direção de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, está prevista para estrear no início de 2019.

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆