Joey King, de “Barraca Do Beijo”, está completamente careca!

O corte radical foi feito para o novo trabalho da atriz, uma série de TV que conta a história perturbadora de Gypsy Rose Blanchard.

Joey King, a estrela de “Barraca Do Beijo” da Netflix,mudou radicalmente o corte de cabelo e decidiu ficar careca para estrelar “The Act“, nova série da plataforma de streaming Hulu.

A mudança foi feita com tranquilidade pela atriz, que contou como foi a experiência para a revista americana Allure. “Eu estou amando isso (o corte) até agora, embora não tenha gostado de levar três picadas de insetos na minha cabeça”, divertiu-se.

“Meu nome pelos próximos quatro meses é Gypsy Rose Blanchard. Essa história é muito perturbadora e estou honrada de poder representá-la”, ela explicou em uma postagem no Instagram.

Gypsy Rose Blanchard é protagonista de um dos casos criminais mais bizarros dos Estados Unidos. Ela matou a própria mãe, com a ajuda do namorado. Eles tramaram o crime para livrar Gypsy da relação abusiva que tinha com a mãe – ela fingia que a menina tinha uma doença grave para chamar a atenção das pessoas e arrecadar dinheiro.

A historia ficou famosa pois a mãe, Dee Dee Blanchard, mantinha a filha em aparelhos e chegou a fazê-la passar por cirurgias sem necessidade, tudo para manter a jovem em casa. Hoje Gypsy está presa.

Ainda não há data de estreia para a série.