Pintar o cabelo de ruivo ajudou esta atriz a ser mais ela mesma

O poder de um cabelo! E o tom encontrado ficou realmente incrível. Vem ver.

Assim, às vezes, a sua autoestima está tão lá embaixo que somente uma mudança capilar (radical ou não) é capaz de fazer você se sentir melhor consigo mesmo. Sabe aquela história de mudar o cabelo após um término de relacionamento, por exemplo? Não que esse seja o caso da atriz Julianne Hough que, aliás, se casou recentemente e deve estar bem aproveitando o período de lua de mel.

Mas, né, ela que sempre foi conhecida por desfilar por aí fios loiros tão perfeitos que poderiam ter saídos de algum comercial de xampu resolveu dar uma ~bagunçada~ nas coisas e optou por pintar o cabelo de ruivo. E, olha só, o tom ficou tão perfeito que poderia ter saído de algum comercial de xampu.

Olha o resultado!

E sabe o que é mais legal? Segundo ela contou no Instagram, nunca na VIDA tinha se sentido tão ela mesma e tão viva. “Eu sempre me senti como uma ruiva, até mesmo ao ponto de achar que a minha filha seria 100% ruiva. Eu venho falado sobre isso nos últimos seis anos, pergunte para qualquer pessoa que me conhece… e agora, que eu estou nessa nova jornada, explorando e descobrindo quem eu realmente sou, eu disse que se dane! Me sinto mais feminina e viva e amei”, escreveu.

E, puxa, isso deve ser muito verdade – é só olhar as imagens! Pode parecer pouco ou até mesmo bobo o que ela escreveu, mas é tão real. É engraçada essa relação tão forte que temos com o nosso cabelo (lembra aquela vez que você chorou quando um corte deu errado?) e como ele pode mudar tanto a percepção que temos de nós mesmas quanto a percepção que os outros têm da gente.

Mudar faz muito bem e pode operar milagres: do tipo, melhorar a nossa autoestima.