Kaia Gerber se livrou do cabelão e é mais uma a apostar no corte da vez

A modelo seguiu os passos de Kim Kardashian e agora ostenta um cabelinho chanel cheio de movimento.

Não sabemos ao certo se é a chegada do verão no Hemisfério Norte, cada vez mais próxima, ou só mais uma onda coletiva de mudanças capilares entre famosas, mas fato é que, nos últimos meses, várias delas decidiram passar a tesoura e se livrar de alguns bons centímetros dos fios, adotando cortes mais fresquinhos e leves.

Quem inaugurou a mais recente leva de transformações foi, claro, Kim Kardashian, ao dar um tempo nas perucas tipo chanel e investir, de fato, no curtinho com base reta.

Depois dela, foi Lily James quem também passou a ostentar um short bob com movimento, que deu à atriz de ‘Cinderela’ uma cara bem mais moderninha e descolada.

No sábado (8), foi a modelo Kaia Gerber que entrou na onda dos curtos e mostrou, em seu perfil do Instagram, que está de cabelo novo.

Ela, que até outro dia usava os cabelos em comprimento médio, com os fios passando um pouco dos ombros e geralmente lisos, agora também investiu num chanel, levemente repicado na região da franja.

View this post on Instagram

the drama cut by @guidopalau @sandyhullett

A post shared by Kaia (@kaiagerber) on

Quem assina o novo look dela é Guido Palau, diretor criativo global da marca de beleza Redken e igualmente responsável pelos visuais de Victoria Beckham e da supermodelo Cindy Crawford que, para quem não sabe, é mãe de Kaia.

Leia Mais: Ludmilla mostra como está seu cabelo natural após nova transição capilar

Ficou bem linda!