Kéfera largou a progressiva e o resultado já é simplesmente lindo

A atriz se jogou na transição capilar após anos de alisamento e já está colhendo os frutos.

Em todas as fotos de “antes e depois” de quem optou por fazer uma transição capilar existe um fator em comum: todas parecem mais felizes, mais aliviadas, hum, mais elas mesmas. Após 10 anos refém da escova progressiva, Kéfera decidiu colocar um ponto final nisso e voltar a ter os fios naturais. Um mês depois, os resultados já são mais do que visíveis e ela não poderia estar mais feliz.

Leia Mais: Escritora ensina lições preciosas para você assumir seus cachos

Mas claro, “transicionar” exige paciência, principalmente no começo, aquela etapa superchata na qual o cabelo fica com duas texturas diferentes, a da raiz natural ainda sem definição e o restante alisado. Por isso, para facilitar, ela resolveu passar a tesoura – mas, calma, não foi tão radical assim, não!

No Instagram, ela compartilhou o corte novo, mais curtinho mesmo para retirar a parte do cabelo ainda com alisamento.

Ficou linda, não? A atriz e youtuber – que está documentando todo o processo na rede social – ainda disse como a decisão só fez bem parta ela.”Cara, que sensação de LIBERDADE! Estou tão feliz! Tão de bem comigo, tão de bem com tudo! Essa transição capilar está me fazendo um bem danado”, escreveu.

Como muitas outras garotas, Kéfera também foi vítima da “ditadura do cabelo liso” e, claro, da falta de informação para tratar fios cacheados. “Eu lembro que eu não sabia cuidar, que eu usava um musse e secava com difusor. Mas assim, cara, 2007 eu tinha zero assistência e essa história de assumir o natural não existia”, revelou certa vez no stories.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s