Kim Kardashian cortou os cabelos BEM curtos, e depois…

O cabeleireiro de Kim Kardashian anunciou que tinha feito o corte mais curto da vida da empresária, mas nem ele podia imaginar o que viria pela frente.

 

Olha, está cada vez mais difícil acompanhar as mudanças de visual de Kim Kardashian. Sorte de vocês leitoras que nós fazemos esse trabalho investigativo seríssimo para ninguém ficar perdido nessa temática tão fundamental.

Pois vem com a gente. Na última terça-feira (10) o cabeleireiro Chris Appleton, queridinho de Kim Kardashian, anunciou para o mundo que havia cortado os cabelos da empresária “o mais curto de todos os tempos”.

Ela foi gravar o programa “Today Show” com o cabelo recém-cortado, e depois foi a alguns desfiles da New York Fashion Week.

Um chanelzinho bem acima do ombro, bem escovado, com pontas viradas para dentro. Bem clássico, né?

Kim Kardashian cabelos curtos

 (Gilbert Carrasquillo/GC Images/Getty Images)

Mas gente, o visual não resistiu nem a 2 dias. Na quinta-feira (12) Kim Kardashian tombou todo mundo que havia noticiado o cabelinho curto, até Chris Appleton, que postou no Instagram: “O longo está de volta, por clamor popular, principalmente da Kim, risos”

Sim, ela voltou ao cabeleireiro e pediu extensões longas, naquele comprimento que a gente conhece como “na altura do sutiã”, sabe? Bem liso, bem reto, bem 90s.

Kim Kardashian Cabelao

 (Raymond Hall/GC Images/Getty Images)

 

Em um momento em que as famosas todas estão apostando nos fios superlongos, Kim Kardashian bem tentou se destacar da multidão, mas… pelo jeito os fios compridos ainda terão alguns anos de reinado absoluto.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆