Lady Gaga surgiu com os cabelos pintados no tom que é tendência para 2019

Parece que a cantora andou vendo o último relatório de tendências de beleza lançado pelo Pinterest.

Siga o mdemulher no Instagram

O Ano Novo está batendo na nossa porta e, se você for do tipo que AMA uma tendencinha de moda e beleza, a essa altura já deve saber qual será o corte de cabelo que promete bombar no próximo ano, a cor escolhida pela Pantone para representar os 365 dias que nos aguardam e o tom de cabelo que será tendência máxima para 2019, de acordo com o Pinterest – parece que este último, inclusive, acaba de ~fazer a cabeça de Lady Gaga.

Foi por meio de um clique compartilhado pelo agente de talentos Christian Carino, atual noivo de Gaga, no Instagram, que a gente conseguiu ver a cantora e atriz com os fios pintados em um tom de cinza que, dependendo da luz incidente, fica lilás – ou “lavander blonde”, em inglês, como disseram alguns seguidores.

Na foto, tirada na última sexta-feira (21), ela aparece sentada em uma fonte, acompanhada pela legenda apaixonada de Christian: “fonte de gentileza”, escreveu ele.

View this post on Instagram

fountain of kindness.

A post shared by @ christiancarino on

Como dissemos, a cor escolhida por Gaga vai mudando conforme a luz. Nesta outra foto, tirada à noite e postada por ela em seu perfil do Insta, o cabelo está mais para um platinado bem claro que, olha só, também entra na listinha de tendências capilares para o próximo ano.

View this post on Instagram

#Enigma #GagaVegas

A post shared by LADY GAGA ENIGMA (@gagavegas) on

Seja a cor cinza ou lilás (você decide!), Gaga arrasou como sempre.