Letícia Colin muda completamente o visual e agora está ruiva

Para se despedir de vez da personagem Rosa, de "Segundo Sol", a atriz abandonou os fios escuros e apostou no corte repicado.

Letícia Colin é a mais nova integrante do time das ruivas – e a cor combinou super com ela! A atriz compartilhou a transformação em seu Instagram na tarde desta segunda-feira (12), dizendo que a mudança (a convite de uma marca) já estava prevista para quando as gravações de “Segundo Sol“, novela na qual chamou bastante a atenção do público ao interpretar a personagem Rosa, chegassem ao fim.

E já que promessa é dívida, a trama das nove terminou na última sexta-feira (09) e Letícia, rápida no gatilho, não só mudou a cor dos fios, que agora estão em um tom alaranjado poderoso, como também o corte, adotando um repicado na altura dos ombros com franjona lateral.

View this post on Instagram

Um belo dia a poderosa @senscience_brasil me propôs (yeahhhh) mudar de visual depois de Segundo Sol e mergulhei!!! Queria cuidar, hidratar e cortar: Escolhi o @juliocrepaldihair e a @rafaellacrepaldi para essa transformação que me deixou musiane!! Para tratar o meu cabelo ele usou produtos @senscience_brasil. Lavou com o shampoo True Hue, porque é perfeito para evitar o desbotamento da cor do cabelo após as luzes. Na sequência, hidratou com a máscara Renewal anti-age, que é renovação pura para ter um cabelo mara e macio. Para finalizar, usou o Leave In Moisturizing Mist, o Volume Boost e o Thermal Design, que deram esse efeito incrível! Arrasamos, né? Os produtos luxuosos da Senscience + a liberdade de explorar uma nova cara deram nisso! Quer saber onde encontrar? Link na bio da @senscience_brasil! Aproveita e segue as redes sociais da Senscience pra ficar por dentro das novidades! Instagram: https://www.instagram.com/senscience_brasil/?hl=pt-br Facebook: https://www.facebook.com/sensciencebrasil/ Blog:  http://www.senscience.com.br/blog/ #ad

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

O grande responsável pela repaginada no visual da atriz foi o cabeleireiro Julio Crepaldi, em seu salão em São Paulo. Foram cerca de sete horas de trabalho até que o resultado final fosse atingido.

Belíssima!