Lifting Hair: o alisamento que também ajuda a tratar os fios

O Lifting Hair é novo alisamento sem formol que acaba de chegar ao mercado e promete deixar os fios tratados, além de lisos

Não basta alisar, tem que hidratar!
Foto: Dreamstime

A novidade para deixar o cabelo liso, macio e sem arrepiados, é o Lifting Hair. Espécie de escova progressiva, essa novidade cria o efeito de um alisamento temporário e ainda trata o cabelo. “O Lifting Hair é uma evolução das escovas progressivas. Ele praticamente transforma a estrutura do fio já na primeira aplicação. E o melhor: sem a chapinha!”, diz Welber Camargo, consultor técnico da Tânagra Cosméticos. Ouvimos também o cabeleireiro Marcelo Faustino, do Jacques Janine, para falar da novidade.

Por que o Lifting Hair é diferente?
Porque trata os fios, além de alisar, devolvendo os nutrientes de que o cabelo precisa para ficar saudável. Além disso, como ele dispensa a chapinha no fim do processo, você economiza energia e tempo.

O que ele faz?
Tira o volume e o frizz (fios arrepiados), alisa, dá brilho e amacia. Os fios ficam com as cutículas tratadas e as pontas duplas, milagrosamente, somem!

É indicado para quem?
Como não leva formol na fórmula, não causa alergias, irritação nos olhos ou na garganta, nem tem cheiro fedido. Ele vale para todo tipo de cabelo – inclusive os mais detonados (fios elásticos e quebrados) ou que acabaram de sofrer processos químicos. Pode ser feito por gestantes, a partir do terceiro mês de gravidez.

Tem alguma contraindicação?
Não.

Dura bastante?
Cerca de 30 a 40 lavadas. Se você lava o cabelo um dia sim e outro não, o produto fica no seu cabelo por até três meses. Para fazer durar mais, aposte em produtos com pH baixo, livres de corante e sem sal.

E o retoque?
É feito em toda a extensão do fio. A cada reaplicação, a mecha é tratada novamente.

Custa caro?
A partir de R$ 300*, mas varia de salão para salão.

Quem fabrica?
A Tânagra Cosméticos.

*Preço pesquisado em novembro/2011

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s