Ludmilla começa transição capilar para recuperar os fios naturais

A cantora deixa química de lado e é a nova embaixadora da marca de cosméticos capilares Salon Line

 

Ludmilla revelou que está em transição capilar, processo que consiste em recuperar a forma natural dos fios e abandonar de vez a química. A cantora contou que o desejo de ter fios lisos surgiu quando era criança, e aos 7 anos de idade realizou seu primeiro alisamento. Agora, adepta das perucas, Ludmilla exibe diversos visuais, truque que aprendeu em sua primeira viagem à Nova York, onde  conheceu as perucas de cabelos naturais usadas por estrelas como Beyoncè e Rihanna.

Ao iniciar a transição, Ludmilla contou que suas amigas indicaram os produtos linha SOS Bomba de Vitaminas, da Salon Line, marca voltada para tratamento para cabelos crespos, cacheados e em transição. Agora, Ludmilla faz parte do time de embaixadores da marca, que conta com mais de 30 influenciadores digitais, que juntos somam mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais.

 “Para representar uma marca, ela precisa me representar e é por isso que eu escolhi e aceitei o convite de me tornar uma embaixadora Salon Line. Eu já conhecia os produtos, e sempre fui apaixonada por todos, então tomei uma decisão e vou passar pela transição capilar com a ajuda deles. Estou muito feliz com essa parceria, por que se trata de uma empresa que empodera e valoriza os cabelos cacheados e crespos, que por tanto tempo foi esquecido e deixado de lado, isso não é simplesmente lindo?”, afirmou Ludmilla.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s