Margot Robbie abandonou o long bob e apareceu com um belo novo corte

Conhecida pelos fios na altura dos ombros, a atriz resolveu mudar um pouco o visual.

Margot Robbie Margot Robbie em um evento do Oscar, em fevereiro. Ela ainda tinha o corte long bob.

Margot Robbie em um evento do Oscar, em fevereiro. Ela ainda tinha o corte long bob. (Jean Baptiste Lacroix/WireImage/Getty Images)

O corte long bob é, há anos, um dos favoritos das estrelas de Hollywood, da Globo e de mulheres ao redor do globo. Prático, chique, bonito… As explicações são as mais variadas para justificar tamanha adesão que, parece, não deve cessar tão cedo: recentemente, Camila Mendes foi a última celebridade a fazer parte desse clubinho.

Contrariando essa tendência, Margot Robbie que, ironicamente, possuía um dos cortes “lob” mais famosos de todos e provavelmente o mais ~pinnado~ da história do Pinterest, mostrou não ser apegada ao cabelo que era praticamente a assinatura dela e deixou ele… crescer.

Neste fim de semana, durante o Festival de Cinema de Tribeca, em NY, ela apareceu com um corte reto na altura do busto. Bryce Scarlett, que é também hairstylist da Brie Larson, foi o responsável por estilizar os fios desta forma: repartidos ao meio (provavelmente ela contou com a ajuda de um secador e de uma pomada em pó para atingir esse efeito liso certinho).

Como não é boba, ela também deu uma atualizada na cor. O colorista Justin Anderson optou por manter as raízes quase no tom natural da atriz e mesclou elas suavemente com luzes em um loiro Califórnia, promovendo um efeito quase uniforme, bem chique.

Margot Robbie O novo visual da Margot Robbie.

O novo visual da Margot Robbie. (Taylor Hill/FilmMagic/Getty Images)

O visual, aliás, é bastante parecido com o que ela irá aparecer em “Era Uma Vez em Hollywood”, filme de Quentin Tarantino no qual ela interpreta a atriz Sharon Tate, assassinada grávida em 1969 pela seita da Família Manson. O longa tem previsão de estreia em 21 de maio.