Maria Fernanda Cândido está com os cabelos curtinhos para novo papel

A transformação tem tudo a ver com sua personagem na adaptação para os cinemas de "A Paixão Segundo G.H", um dos livros mais famosos de Clarice Lispector.

Conhecida pelo cabelão cacheado, a atriz Maria Fernanda Cândido, acompanhando a grande tendência capilar de 2019, agora é mais uma a ostentar fios curtinhos.

Na noite de domingo (13), Maria Fernanda mostrou a mudança – chiquérrima, a propósito – por meio de uma foto sua em preto e branco, no Instagram:

View this post on Instagram

#boanoite com meu cabelo novo! @neandroferreira

A post shared by Maria Fernanda Cândido (@mariafernandacandidooficial) on

O corte, todo em camadas e com uma franja sutil na altura das sobrancelhas, tem inspiração na década de 60 e deixou os cachos da atriz ainda mais em evidência. Quem assina a transformação é o renomado cabeleireiro e visagista Neandro Ferreira, que já passou a tesoura nos fios de nomes bem conhecidos nossos, como Björk, Fernanda Torres, Camila Queiroz e até do estilista Alexander McQueen, morto em 2010.

O novo visual de Maria Fernanda, a propósito, tem tudo a ver com sua mais recente empreitada nos cinemas. A atriz vai protagonizar o filme “A Paixão Segundo G.H.”, adaptação para os cinemas do livro homônimo da escritora Clarice Lispector, que tem direção de Luiz Fernando Carvalho e estreia prevista para maio deste ano.