Meghan Markle adota novo estilo de cabelos em evento esportivo

Nem coque baixinho, nem cabelos soltos e ondulados: a duquesa Meghan Markle resolveu mudar.

Quando o assunto é cabelo e penteado, a duquesa Meghan Markle ama um coque bagunçadinho. Ela gosta tanto desse estilo, que usou até no casamento com o Príncipe Harry, em maio. De lá para cá, ela arrumou o cabelo nesse coque em várias ocasiões oficiais. É um estilo que deixa os fios no lugar, sem abrir mão do jeito despojado que ela prefere.

Meghan Markle, Duquesa de Sussex

 (Arthur Edwards/Getty Images)

Quando Meghan não está com os fios presos, usa os cabelos modelados com ondas largas, e às vezes até cachos desfeitos.

Meghan Markle na Irlanda

 (Chris Jackson/Getty Images)

Por isso foi uma surpresa o estilo que ela escolheu nesta segunda-feira (24), quando foi ao Coach Core Awards, uma premiação para jovens que estão se preparando para serem técnicos esportivos.

Meghan Markle apareceu em público com os cabelos bem lisos, como há tempos não usava. Esse estilo de cabelos chapados, aliás, que foi moda há alguns anos, está voltando a ser tendência.

Meghan Markle

O despojamento ficou por conta da falta de risca definida, o que deixa o visual menos arrumadinho.

Meghan Markle e Príncipe Harry

Esse estilo bem liso permite ver com mais detalhes o corte de cabelo de Meghan Markle: com uma franja bem longa e pontas desfiadas.

Meghan Markle

 (Chris Jackson/Getty Images)

E o lookinho? Em vez de usar tênis para para o evento esportivo, Meghan foi com um scarpin bem clássico, um top azul acinturado de Oscar de la Renta, e as calças com boca larga da grife Altuzarra, combinando azul marinho com preto em um visual elegante.