Millie Bobby Brown mudou os cabelos e eles foram feitos por uma brasileira

A atriz clareou os fios e colocou extensões, tudo graças à hairstylist paulistana Dafne Evangelista.

Nós já havíamos cantado a bola para você: cabelos superlongos são uma das maiores tendências de beleza da vez, e diferentes famosas recentemente adotaram o estilo Rapunzel, seja de maneira natural ou com auxílio de extensões capilares temporárias e/ou perucas.

Millie Bobby Brown foi a celebridade da vez a aumentar o comprimento dos fios. Apesar dela já ter aparecido com os cabelos mais longos para uma premiação e também usado peruca como parte do figurino de seu próximo papel na TV, a atriz ainda não tinha ficado muito tempo com os apliques – mas isso, talvez, tenha acabado de mudar.

Millie recorreu à cabeleireira Dafne Evangelista, que é brasileira mas vive em Miami, na Flórida, desde 2009, para, além de colocar as extensões, também clarear um pouco os cabelos, em um tom bem sutil de luzes douradas. O novo visual é para ela aproveitar os próximos dois meses, nos quais estará de férias.

Foi a própria Dafne, que atende no salão Dafne Evangelista Beauty Lounge há três anos, quem compartilhou o resultado final, nesta semana, com uma sequência de fotos e vídeos via Instagram. Nas imagens, dá para ver que Millie saiu do salão com os fios ondulados, em uma vibe bem “garota da praia”.

Já o vídeo, que mostra até algumas cenas de Millie como Eleven, resume um pouco de como foi todo o processo (demorado) até que o cabelo ficasse pronto. Primeiro a profissional tonalizou os cabelos de Millie, que foram escovados logo na sequência. Depois, foi a vez de colocar as extensões (usando a técnica de queratina fio a fio) e, por fim, modelar os fios com a chapinha.

Dê o play para assistir:

Ficou bem linda, né?

☆ Tudo sobre o misterioso signo de Escorpião ☆