Nina Dobrev escolheu o corte mais chique para o cabelo crescer

Quem diria, mas o corte em camadas e a franja cortininha são poderosos aliados nessa tarefa.

Ai, sabe aquele bichinho do corte de cabelo curto? Sim, uma vez mordida por ele, não tem mais jeito: você só pensa em quando vai deixar o comprimento menor, em inovar no estilo, em fazer mil outras coisas… Talvez, tenha sido isso o que rolou com a Nina Dobrev porque, desde que resolveu investir num long bob, ela não parou mais. Também, né, depois de por anos usar os logos fios exigidos por Elena, personagem dela na série “The Vampire Diaries”…

Leia Mais: Nina Dobrev cortou o cabelo bem curtinho e é uma outra pessoa

Mas passou. Agora, a atriz está na fase de voltar a deixar o cabelo crescer e, para isso, escalou Chris McMillan, hairstylist das celebridades, para encontrar o corte perfeito para essa etapa: a gente sabe como é chato esse momento, quando eles vão ganhando o comprimento certo, os fios parecem sem vida, sem movimento.

Para isso, a aposta dela foi, possivelmente, a mais chique de todas, um bob cheio de camadas arrematado com uma franjinha cortininha, tendência capilar máxima dos últimos tempos.

E, embora “corte em camadas” remeta a uma viagem no tempo diretamente aos anos 1990, a forma como ele foi finalizado, meio desgrenhado e levemente desfiado, deixa o resultado moderno e zero demodê.

 

View this post on Instagram

🤪

A post shared by C H R I S M C M I L L A N (@mrchrismcmillan) on