Nós testamos: produtos Lush Hair

Oito meses após a inauguração da loja no Brasil, testamos a linha capilar que conta com shampoos e condicionadores sólidos, máscaras a base de sal marinho e cremes para hidratação de frutas.

A loja/spa foi criada em Londres, com os princípios de usar sempre produtos frescos e feitos à mão, proporcionando os melhores resultados em produtos para o corpo e rosto.

Em uma semana especial na loja brasileira, que está localizada em São Paulo, nos Jardins, fomos convidadas a testar as novidades capilares da marca.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Logo de cara fomos surpreendidas pela quantidade de opções, que variavam entre shampoos esfoliantes de sal marinho à condicionadores sólidos – tecnologia exclusiva criada pela marca, que chega a render de 80 a 100 lavagens – além dos produtos a base de cerveja, óleos de frutas e algas, todos com embalagens ecológicas.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

 

Nós testamos

Para conhecer os produtos, passamos por uma sequência de tratamentos, que começou com uma hidratação seguida pela lavagem, onde usamos:

Máscara Marilyn: Especialmente desenvolvida para usar antes da lavagem, o creme tem extratos de limão-siciliano, camomila e açafrão que deixam o cabelo macio. Apesar de ser desenvolvido com extratos que ajudam a manter o tom loiro dos cabelos, as morenas e ruivas também ganham, uma vez que o brilho e maciez é perceptível em todos os fios.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Shampoo I Love Juicy: “O cheiro é incrível e a mistura de sucos frescos de abacaxi, kiwi, manga e mamão cria um aroma que lembra o de jujuba. Ele limpra profundamente e deixa os fios perfumados o dia inteiro”, afirmou a repórter Caroline Marcassa. Indicado para cabelos ondulados e cacheados, o produto ajuda a domar os fios sem pesar.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Condicionador American Cream: De textura bem cremosa, tem fragrância de baunilha e extratos de morango, lembrando um milk-shake, como afirma a embalagem. Deixa o cabelo macio, mas deve ser enxaguado bem para não deixar os fios pesados.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Condicionador Sólido: “Fiquei com um pouco de receio, com medo de ressecar os fios, mas o resultado foi muito bom. Ele não é pesado. Os cabelos mais secos podem exigir uma hidratação semanal mais intensa, mas funcionou super bem nos meus fios (que são mistos). Outra vantagem é a praticidade, já que a embalagem é pequena, ideal para levar na academia ou na viagem”.

Palavra do Especialista

Após fazer essa lavagem, o hair stylist Alessandro Oliveira do salão Tampopo, do Jardins, deu forma aos cabelos e deu seu parecer com relação aos produtos:

“Os cabelos ficaram muito macios e fáceis de desembaraçar, e mesmo após a escova, o perfume dos fios permaneceu. Além disso, a cor castanha do cabelo ficou em destaque, com muito brilho e leveza”.

 

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆