Paolla Oliveira pintou o cabelo de loiro dourado e já quero igual

A mudança faz parte da nova fase da personagem dela na novela global "A Dona do Pedaço".

Adeus, fios escuros! Normalmente, quando no ar na TV, uma atriz dificilmente faz uma mudança dramática no visual. A menos, é claro, que o personagem peça e foi isso o que rolou com Paolla Oliveira, a Vivi Guedes de “A Dona do Pedaço”.

Como anunciado, no início da semana, ela trocou os fios castanhos e agora ostenta por aí cabelos loiríssimos. O novo visual, assinado pelo hair stylist Getúlio Cruz, combina as cores loiro cinza médio e loiro claro para a criação de um tom novo de loiro dourado.

A transformação – que vai fazer parte da novela global – é uma parceria comercial feita entre a atriz, a Globo, e a DutyColor, nova marca de tinturas. Aliás, nem é a primeira vez que isso acontece na trama, não: durante toda a exibição do folhetim rolaram diversas ações (na TV e no Instagram) com algumas das marcas das quais Paolla é garota-propaganda.

“Essa é a primeira vez que mudo a cor dos fios durante uma novela no ar. Foi diferente e a personagem também precisa aceitar a mudança na história. Eu estou adorando e espero que todos gostem também”, disse a atriz em entrevista ao Gshow.

Paolla Oliveira

 (Cristiane Rodrigues/Gshow/Divulgação)

Paolla Oliveira

 (Cristiane Rodrigues/Gshow/Divulgação)

Paolla Oliveira

 (Cristiane Rodrigues/Gshow/Divulgação)