Toda roqueira, Sasha Meneghel faz mechas roxas no cabelo

Para o evento de uma marca, em SP, a estudante de moda deu uma mudada no visual.

Sasha Meneghel

Vai, confessa: em algum momento, já deve ter batido aquela vontadezinha de fazer uma ~loucura~ no cabelo e radicalizar, não? Algo do tipo cortar a franja ou pintar com um tom bem ousado… Felizmente, nos últimos anos e com o avanço dos produtos de beleza, já é possível, por exemplo, aplicar uma cor fantasia sem precisar descolorir e sem detonar os fios – só para mudar por uma noite e se divertir mesmo.

Sasha Meneghel, embaixadora da Aussie no Brasil, também quis chacoalhar um pouco as coisas e, para um evento da marca que rolou em São Paulo, na última sexta-feira (24), optou por aparecer com algumas mechas roxas clarinhas, uma coisa bem lavanda, bem roqueira cool fashionista.

Leia Mais: Com calça cintura alta, Sasha Meneghel arrasa demais no look do dia

Sasha Meneghel

O look, como era de se esperar, também seguiu essa linha glamour rock’n roll, mas respeitando a vibe chique sem esforço dela: regata brilhosa e transparente deixando o sutiã à mostra (as celebridades não cansam mesmo dessa tendência, hein?!), calça skinny de couro e ankle boot pesadona.

Sasha Meneghel

A melhor parte? Se ela cansar, é só lavar o cabelo e as mechas roxas vão embora, agora, se ela tivesse cortado a franja…

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s